Análise:Reações no jogo.
04:12
Postado por Unknown
Afinal,o que seria uma reação dentro do jogo?
Simples,uma reação dentro do jogo seria o caso de uma mudança de tática,jogador,estilo de jogo e etc...
fazendo com que esta mudança faça seu time sair da derrota,empate e até mesmo conseguir segurar o jogo e conquistar a vitória.
Qual o tempo desta reação?
O tempo da reação quem decide é você,normalmente esta reação ocorre ao intervalo do jogo,porque neste tempo a eficácia da troca poderá ser maior do que ao final do jogo.Mas as mudanças podem ocorrer desde o primeiro minuto de jogo até o último,quem decide isto é você.
Dicas para a reação.
Bom,agora que você já entendeu os tipos de reação e quando elas podem ocorrer está na hora de você aprender a ter uma boa reação dentro do jogo.
Inicialmente no jogo não é bom você fazer muitas mudanças,pois elas podem sair errado e acabar fazendo seu time chegar mais próximo da derrota,as mudanças a fazer no inicio do jogo pode ser através de contusão ou um cartão vermelho.
No intervalo do jogo entre o 1º Tempo e o 2º Tempo,as mudanças podem variar dependendo do andamento do jogo até este ponto.Se você está a dominar o jogo e a ganhar de 2x0 no placar deverá tirar um atacante ou um meia armação e por um volante.
No caso de estiver empatado,tente tirar um volante e por um meia armação para maior dominio dentro do jogo ou então tirar um meia e por um outro atacante,para agredir mais o adversário em seu jogo.
Já nos minutos finais do jogo,já faltando de 20 a 15 minutos para o final,se estiver a ganhar tire um jogador de ataque e bote um zagueiro e coloque contra-ataque,se estiver a empatar coloque ataque-total e se você estiver a ter uma derrota você pode colocar outro atacante ficando até com 3 ou 4 atacantes e colocando ataque-total,para ir pro ''tudo ou nada''.
Obrigado por terem lido a postagem,espero ter ajudado e até a próxima.
Lucas Silva.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Analises,
Brasfoot 2012
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Comentários com nomes anônimos não serão aprovados!